Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Dicionário de Culinária

KitKat de chocolate Ruby

KitKat versão chocolate Ruby começa a ser comercializado este mês aqui na Europa. Veja quais serão os primeiros supermercados e lojas a vender o chocolate!

O KitKat, o chocolate mais vendido da marca Nestlé, é o primeiro chocolate não artesanal a ganhar versão feita com o chocolate Ruby. Esta nova variação de grãos de cacau naturalmente rosa foi anunciada recentemente (após 10 anos de pesquisa, pela empresa Callebaut) e já mencionamos sobre sua descoberta neste post aqui.

O anúncio de que a Nestlé comercializaria KitKat feito com chocolate Ruby foi feito pela marca ainda em janeiro, mas a comercialização começa apenas este mês aqui na Europa. Os principais grupos varejistas já estão recebendo os produtos e na Bélgica e Holanda, a rede Albert Heijn (a partir do dia 23/04) será uma das primeiras a vender o produto. Em abril também passa a ser vendido no Reino Unido, pela rede Tesco de supermercados. Em maio o chocolate começa a ser vendido em Portugal e outros países.

Abaixo, seguem os vídeos divulgados no Facebook oficial da marca, falando sobre o lançamento do novo KitKat de chocolate Ruby (o chocolate rosa) que já é sensação na Ásia (prateleiras e estoques dos supermercados e lojas esvaziaram em menos de 30 min.).

Assim que tiver mais notícias sobre venda do KitKat de chocolate ruby em outros lugares, atualizarei neste mesmo post! Espero que não demore muito para chegar no Brasil, pois sei que o público lá é grande!

KITKAT Ruby is coming to Europe!

Discover a new chocolate experience. KITKAT made with Ruby chocolate, is coming to Europe! #RubyChocolate #UnexpectedBreak

Gepostet von KitKat am Mittwoch, 11. April 2018

KitKat Ruby comes to Europe!

KitKat Ruby offers consumers a new way of savouring chocolate with its intense berry-fruitiness taste and no added flavours or colours… #unexpectedbreak

Gepostet von Nestlé am Dienstag, 10. April 2018

— — —

Abaixo, confira como será a embalagem do KitKat feito com Ruby cocoa beansE aí, está curioso? Gostou da novidade? Comente abaixo se quer ver mais notícias desse tipo aqui no blog!

— — —

Em tempo: o próximo post será sobre o chocolate Ruby também! Comprei, vamos fazer degustação, informações mais detalhadas sobre o perfil de sabor, entre outros detalhes, e deixarei aqui nossas impressões. Além de endereços, preço e mais infos para quem quiser comprar quando visitar a Bélgica Bruxelas!

One thought on “KitKat de chocolate Ruby

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.