Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Viagem

Sobre os posts de viagens

Sobre os próximos posts de viagens, infos sobre a dinâmica do que vem por aí.

viagens

Uma das grandes vantagens de viver na Europa é a possibilidade de fazer viagens de final de semana para países diferentes. A proximidade dos países permite isso, e em duas horas já se está em um destino diferente. A variedade de vôos low cost são praticamente um convite para viajar mais!

Por isso nos últimos anos fizemos várias viagens curtas, e por isso nos próximos vou relatar de forma breve o que vi em cada um dos países. Vou focar em alguma atração que gostei mais, em restaurantes e opções para quem gosta de provar craft beer.

As viagens realizadas para Suíça, Estados Unidos, Islândia, Normandia e Grécia que foram mais longas vão ganhar mais do que dois posts. Isso porque tem bem mais informações para compartilhar destas que foram viagens mais longas, ou que visitei mais de uma vez.

Em suma, quero focar na parte culinária das viagens, afinal este é o mote do blog. Mas fiquem à vontade para perguntar sobre os destinos no espaço para comentários. E vamos ao próximo destino: Copenhague, na Dinamarca.

Próximos posts de viagens

Para ver a lista completa de posts sobre viagem, acesse este link aqui. Na lista dos países visitados e já com post aqui no blog estão Itália, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Irlanda do Norte, França, Luxemburgo, Portugal, Curaçao e algumas dicas do Brasil.

Próximos países e lugares pendentes de post: Dinamarca (Copenhague), Escócia, Hungria (Budapeste), Portugal (Lisboa e Porto), Espanha (Barcelona e Madrid), Holanda, Suíça, França (Etretat e região, Lyon e região), República Tcheca (Praga), Áustria, Eslováquia (Bratislava), EUA (Boston, NY e Washington), Islândia e Grécia. Além de algumas dicas do Brasil!

Os posts não vem necessariamente nessa ordem e entre os mesmos, teremos posts de receitas e posts com dicas de restaurantes da Bélgica (e outras coisas do país que for achando que vale à pena compartilhar). Se você já viajou bastante, fica a dica do Mapa Mundi de Raspar para marcar os países já visitados. Os leitores do blog tem desconto usando o códigoRECEITADEVIAGEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.