Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Bruxelas, Onde comer (e beber!)

Restaurante indiano em Bruxelas: Jai Ho

Dica de restaurante indiano delícia para quem mora ou visita Bruxelas!

Ainda em Porto Alegre, adorava as opções de restaurante indiano disponíveis na cidade. Para ocasiões especiais, o Sharin ainda é uma excelente opção na capital gaúcha. Mas nossa opção mais recorrente era o delivery do adorável Curry Express.

Faltava encontrar um restaurante indiano aqui em Bruxelas que nos entrega-se a mesma complexidade de sabores que conseguíamos lá. Claro que a quantidade de pimenta na comida indiana, quando servida no incidente, é muito mais suave. Mas ao conversar com conhecidos indianos, descobrimos que nossa aposta no Jai Ho foi certeira!

O restaurante indiano está localizado bem no centro da cidade, próximo a Place De Brouckère, e oferece sabores da Índia em pratos tradicionais, por ótimo preço! O local é bem simples, mas a comida é muito saborosa e bem preparada. Para conferir os preços e as opções de pratos disponíveis, acesse o link para o site do restaurante ao final do texto.

Nas fotos, nossas escolhas no Jai Ho: scampi tandoori, samosas, tikka masala e chicken tandoori. No almoço, tem sempre pratos do dia por um valor mais em conta – e está quase sempre lotado!. Uma boa opção para quem quer variar no estilo de comida (eu sou uma das que cansa rapidinho comer só comidas típicas locais quando viajo) em visita a Bruxelas.

O restaurante também oferece as opções de entrega ou take away. Confira abaixo o endereço e o website do Jai Ho!

Jai Ho – Restaurante indiano em Bruxelas

Endereço: Emile Jacqmainlaan, 84 – 1000 – Bruxelas – Bélgica

Site oficial: https://jai-ho.be/en

— — —

Para outras dicas de restaurantes e lugares onde comer em Bruxelas, com opções e preços variados, acesse este link aqui! São mais de 30 posts sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.