Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Dicas

Queridos leitores, Feliz 2020

Desejos de um Feliz 2020 para todos que me acompanham por aqui!

Deixei as postagens de final de ano para o meu Imaginação Fértil, onde creio, postagens além de desejos de um Feliz 2020, cabem melhor. Isso porque resolvi fazer uma pausa pós Blogmas, uma vez que segundo meu Instagram, está todo mundo off.

Pois aqui na Bélgica não tem dessas coisas – pelo menos não como no Brasil. Todo mundo trabalhando normalmente neste 31/12. E como já devo ter comentado por aqui em algum momento, planejando se empanturrar das melhores comidas do mundo (ostras, lagostas, caviar…).

Claro que tem fogos de artifício por aqui, e deve ser por algo além disso que sempre vem muita gente neste blog atrás de dicas de o que fazer no Ano Novo em Bruxelas. Decidi não fazer um novo post sobre esse assunto, por motivos óbvios. Monotonamente, como nos anos anteriores, a festa pública organizada pela prefeitura com shows e fogos, será no Atomium.

O que indico, se tiver disposição: providencie uma comida gostosa em casa ou em restaurante (alguns vários organizam festas, mas é preciso agendar com um pouco de antecedência). Garanta uma garrafa de cava ou champagne e vá para a Place Poelaert ou para o Mont des Arts. De lá também é possível ver a queima de fogos.

No mais, eu sigo contente com os planos que fizemos por aqui: curtir a noite fria no conforto do lar, repetindo o raclette da Ceia de Natal. Isso porque não quero começar o ano desperdiçando comida. Provavelmente estaremos de pijamas ou estreando nossas bombachas, degustando as champagnes que trouxemos da França. As últimas semanas foram bem agitadas e não consigo desejar para mim nada além de descanso.

Mas a partir de amanhã já volto com tudo, tenho muito conteúdo para colocar em dia! E também voltam os testes de receitas. Por isso, não me abandonem. E termino com meu sinceros desejos de Feliz 2020 para todos que me acompanham por aqui!

One thought on “Queridos leitores, Feliz 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.