Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Dicas, Dicionário de Culinária, Onde comer (e beber!), Receitas, Viagem

Preparação para o Natal: Blogmas!

Este ano, como preparação para o Natal, faremos Blogmas! Programação com posts diários relacionados ao tema.

Já dei a notícia lá no Imaginação Fértil e agora compartilho aqui: este ano vai ter Blogmas como preparação para o Natal! Mas o que significa isso exatamente? Que vamos ter posts diários e dentro dessa temática em todo o período que antecede o dia 25 de dezembro!

Explico: o #Blogmas ou #Vlogmas (se você é um vlogger) é uma espécie de calendário de contagem regressiva ou advento. São conteúdos especiais com tema de Natal, a contar de 1 de dezembro até o dia 25/12. E vai ter muito conteúdo diferente, que quero fazer com quem ama celebrar essa data. Confira!

O que vai ter no Blogmas 19

Daqui até o final de ano estamos com a agenda bem cheia, e neste Blogmas, quero compartilhar várias coisas sobre como é o Natal na Bélgica, dicas de receitas natalinas, outras atividades especiais desse período… Além de compartilhar um pouco das pequenas viagens que vamos fazer e alguns dos Mercados de Natal mais bonitos da Europa.

E para quem perguntou (oi Bruno!), vai ter muita dica para quem quer organizar uma Ceia de Natal deliciosa! Já compartilhei algumas receitas especiais para essa época do ano, quem quiser conferir o que já tem, basta acessar aqui. E deixo dito que aceito sugestões não só para os posts do Blogmas, como para qualquer outro assunto!

Por fim, já deixo assinalado que para seguir o #Blogmas19, basta conferir aqui todo dia no blog e no Instagram através da hashtag. E compartilhe aqui comigo sobre o seu Natal, o que está preparando, suas expectativas. Até logo mais!

Mercado de Natal em Bruxelas, uma das minhas atividades favoritas nesta época do ano!

3 thoughts on “Preparação para o Natal: Blogmas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.