Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Bélgica, Viagem

Mercado de Natal em Bruxelas 2018

Mercado de Natal deste ano começa no dia 30 de novembro e aqui seguem umas dicas para quem vem passar o Natal em Bruxelas!

Quase na hora de começar o Mercado de Natal de Bruxelas, uma das melhores épocas do ano para visitar a Bélgica (perde apenas para a primavera!)! Edição deste ano do Winter Pret começa no dia 30 de novembro e termina dia 6 de janeiro de 2019.

Se você está programando ir no Mercado de Natal deste ano, lembre que nos dias 24 e 31 de dezembro ele sempre fecha um pouco mais cedo. Para conferir os horários e programação completa de Natal na cidade, acesse o site oficial do evento aqui.

— — —

País convidado do Mercado de Natal de Bruxelas

Todos os anos, a feira de Natal de Bruxelas tem um país convidado a demonstrar um pouco de sua cultura e gastronomia. Ano passado foi a vez da Mongólia (e curtimos muito!) e este ano o mercado de Natal recebe a Finlândia!

Como a Lapônia, na Finlândia, é a terra do Papai Noel, ele fará uma presença V.I.P. (rsrsrs) no Mercado de Natal de Bruxelas deste ano! Além desta, outras atrações temáticas do país poderão ser conferidas no evento deste ano.

— — —

Espetáculo de luzes

Espetáculo de luzes de 2016 no Mercado de Natal de Bruxelas!

Todos os anos, o Mercado de Natal de Bruxelas conta com um espetáculo de luzes temático como uma de suas atrações. Este ano o tema será Aurora Boreal, uma vez que o país convidado do evento é a Finlândia. Confira datas e horários das exibições, que este ano acontecem na Grand Place.

De 30/11/18 a 06/01/19.
Duração: 15 min.
De segunda a quinta, das 17h às 21h, todas as horas
Quartas, sábados e domingos, das 17h às 22h30, a cada meia hora.

— — —

Árvore de Natal e Presépio na Grand Place

Árvore de Natal de 2015!

Para quem está só de passagem pela cidade e quer dar uma conferida rápida no evento: todos os ano, na Grand Place, é montada uma árvore de Natal e um presépio. Este ano a árvore é um presente da Walonie, parte francesa da Bélgica. Ela e o presépio serão montados a partir do dia 22 de novembro.

— — —

Para mais informações sobre o Mercado de Natal de Bruxelas, acesse: http://www.plaisirsdhiver.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.