Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Bélgica, Viagem

Feira de Natal de Bruxelas 2020 está confirmada

Um dos principais eventos da capital da Bélgica, a Feira de Natal de Bruxelas atrai todos os anos milhares de turistas.

A Feira de Natal de Bruxelas – também conhecida como Plaisirs d’Hiver – edição de 2020 foi confirmada hoje. O evento está agendado para acontecer entre 27 de novembro a 3 de janeiro.

A prefeitura da capital da Bélgica não informou ainda como serão os procedimentos em relação à pandemia. Mas sabem que precisará espaçar o espaço e por este mesmo motivo, já finalizou as obras na área de pedestres. Isso permite que exista um espaço maior de circulação, sem que o evento precise sair da parte mais central da cidade.

A decisão de manter o evento foi tomada principalmente para ajudar na economia local. O turismo é um dos setores que mais está sofrendo com a pandemia e a Feira de Natal de Bruxelas é um dos eventos que atrai mais turistas.

E apesar das restrições, super apoio esta decisão. Por ser a feira mais diversificada que conheço, e um evento que realmente transforma a vida da cidade. Bruxelas fica realmente mágica nessa época do ano, e isso pode ser muito benéfico para o ânimo de todos. E espaço não falta para um evento que não concentre pessoas demais, desde que a estrutura seja bem planejada.

— — —

Notícia do La Libre. Para ver outros posts sobre Bruxelas, acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.