Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Copenhague, Onde comer (e beber!)

Copenhague, onde comer e beber

Opções de onde comer em beber em Copenhague, principalmente para quem gosta de craft beer!

Quem gosta de apreciar boa comida e boa cerveja sabe que Copenhague é um destino excelente! Apesar de ser apenas um final de semana, tentamos aproveitar para conhecer bares e algumas opções de restaurante.

E foi assim que descobri que o Meapacking District de Copenhague é uma boa opção para quem não tem muito tempo na cidade. O lugar que costumava ser o lar dos negócios da indústria de carne da capital da Dinamarca nos últimos anos, transformou-se em um novo cluster criativo com uma vida noturna badalada e uma ampla variedade de restaurantes de alta qualidade.

Por isso abaixo seguem as dicas de onde comer e beber em Copenhague, listando apenas os lugares que visitamos e recomendamos. Vem ver!

Dicas de onde comer e beber em Copenhague

  • WarPigs – a renomada cervejaria dinamarquesa Mikkeller e a cervejaria americana 3 Floyds criaram o WarPigs com o objetivo de criar o melhor brewpub do mundo. Além de 22 torneiras com craft beers, o pub do Meatpacking District também serve autêntica churrasqueira texana. Mas para comer é preciso chegar cedo, pois quando acaba a comida preparada no dia, a cozinha fecha. Endereço: Flæsketorvet 25, 1117.

— — —

  • Papiroen – o mercado de street food de Paper Island conta com diversas opções de street food. Eu fui de hamburguer, mas existe até uma opção com comida brasileira. Endereço: Paper Island, Copenhague.

— — —

  • Paté Paté – comida deliciosa e autoral, um pouco mais cara, mas vale muito à pena, para entender porque a Dinamarca é hoje uma referência em alta gastronomia. Também no Meatpacking District. Peça pelo menu do dia. Endereço: Slagterboderne 1, 1716.

— — —

  • The Bagel Co – opção bem mais em conta, de sanduíche feito na hora, em um shopping com vista do centro da cidade. Endereço: Amerika Plads 28, 2100.

— — —

  • BollyFood – restaurante de comida indiana e paquistanesa, para quem quer sair um pouco do tradicional, no Meatpacking District. Endereço: Slagterboderne 10, 1716.

— — —

  • Mikkeller Bar – são várias opções na cidade, afinal esta é atualmente a mais importante cervejaria dinamarquesa (no quesito craft beer). Uma lista pode ser acessada aqui.

— — —

Para ver outras opções de pubs e craft beer bars no Meatpacking District confira neste link aqui!

— — —

Post com dicas de turismo em Copenhague, acesse aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.