Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Islândia, Viagem

Concorrência para a Blue Lagoon

A mais nova lagoa geotérmica da Islândia terá vistas panorâmicas do oceano e bar aquático, mais requintada que a Blue Lagoon.

Uma das atrações mais conhecidas da Islândia é a lagoa geotérmica, a famosa Blue Lagoon. Mas, para alegria dos turistas que gostam de ter opções, esta lagoa vai ganhar uma concorrente.

A nova lagoa, chamada Sky Lagoon, estará localizada no porto de Kársnes, Kópavogur, a poucos minutos de Reykjavik e não apenas proporcionará aos visitantes um lugar para relaxar e rejuvenescer, mas também oferecerá vistas incríveis do Oceano Atlântico. Além de oferecer um pôr do sol deslumbrante e vista para a aurora boreal.

“Estamos empolgados em revelar planos para desenvolver uma experiência extraordinária em lagoa geotérmica em um dos locais mais deslumbrantes da Islândia à beira-mar”, diz Dagny Petursdottir, gerente geral da Sky Lagoon, em comunicado. Petursdottir acrescentou que a lagoa “permitirá que os hóspedes se conectem com a mente, corpo e espírito através dos poderes radiantes das águas geotérmicas, enquanto apreciam vistas impressionantes do oceano”.

A lagoa artificial foi projetada com a maravilhosa paisagem da Islândia em mente. Possui uma borda infinita de 70 metros (230 pés) que combina perfeitamente com a paisagem do oceano, além de elementos de design que inspirados nas casas tradicionais de grama do país.

“Passar um tempo relaxando em águas geotérmicas naturais é parte integrante de nossa cultura aqui na Islândia”, disse Petursdottir. Além de seu design atualizado e tradicional, o Sky Lagoon também apresentará uma piscina fria, sauna, bar na lagoa, restaurantes e lojas.

A data de abertura da Sky Lagoon está prevista para a primavera de 2021. A Islândia anunciou seus planos de abrir suas fronteiras para certos turistas assim que as restrições de bloqueio do coronavírus (COVID-19) forem suspensas em 15 de junho. Qualquer pessoa que viaje para o país precisará fazer uma teste de coronavírus, quarentena por 14 dias ou apresentar atestado de saúde limpo para viajar no país.

Sobre a Blue Lagoon

Conheça a Blue Lagoon e tudo que vimos da Islândia nestes posts aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.