Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Bruxelas, Onde comer (e beber!), Viagem

Bar da BrewDog em Bruxelas

O novo templo na “meca” da cerveja abrirá as portas no sábado, dia 19/09/2015, com opções de bar, café e brunch. Saiba mais!

Frente Bar da Brewdog Bruxelas - Receita de Viagem

Os fãs de cerveja que visitam Bruxelas já tem um novo ponto para marcar presença: inaugura neste sábado o primeiro bar da BrewDog na Bélgica! Os fãs da cultura cervejeira poderão incluir este local no roteiro e apreciar algumas das mais famosas craft beers do mundo.

Localizado em frente à Estação Central de Bruxelas, o pub está próximo de algumas das principais atrações turísticas da cidade. Está longe apenas 5 minutos de caminhada da Grand Place e do Palácio Real. De arquitetura moderna, tem como destaques uma vitrine de vidro curva e um pé direito de 6 metros. Para quem gosta de curtir a vista da cidade, o bar também conta com um terraço.

Terraço Bar da Brewdog Bruxelas - Receita de Viagem

Para apreciar as cervejas da BrewDog e de outras cervejarias artesanais, o bar conta com 40 torneiras disponíveis para quem aprecia saborear cervejas diretamente do barril, além de muitas opções em garrafas. A comida servida irá além dos petiscos: além de café da manhã e almoço durante a semana, o bar terá opção de brunch aos finais de semana. Além da tradicional comida de pub, conta com variedades em lanches, hamburguers, massas e paninis.

Parte interna do Bar da BrewDog - Receita de Viagem BrewDog em Bruxelas - Receita de Viagem Balcão Bar da BrewDog Bruxelas - Receita de Viagem

Estão previstos a instalação de uma pequena biblioteca, realização de eventos com música ao vivo e jogos.

Sobre a BrewDog

Cerveja BrewDog - Receita de Viagem

A BrewDog é uma cervejaria escocesa, fundada em 2007. Apesar de sua história recente, é a maior empresa produtora de cerveja do país, com capacidade de produção de 120 mil garrafas por mês. Suas cervejas são exportadas para o mundo todo.

Suas cervejas artesanais são reconhecidas pela excelência em sabor, corpo e aroma, além de teor alcoólico elevado e doses altas de lúpulo.

Fonte e fotos: site da BrewDog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.