Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Dicionário de Culinária, MasterChef e afins

Alex Atala na nova temporada de Chef’s Table

Renomado chef brasileiro Alex Atala é estrela do episódio 2 da segunda temporada de Chef’s Table do Netflix.

Alex Atala no Chef's Table do Netflix - Receita de Viagem

Alex Atala no Chef’s Table do Netflix.

O chef brasileiro Alex Atala é um dos responsáveis por colocar a gastronomia brasileira – trabalhando com ingredientes regionais e pratos tradicionais – no mapa do mundo culinário. Há 10 anos circulando entre os 50 melhores restaurantes do mundo com seu aclamado D.O.M., é merecidamente uma das estrelas da segunda temporada do seriado Chef’s Table, produção original do Netflix.

Para quem se interessa por gastronomia ou sonha um dia em ser um grande chef, o seriado é inspirador. Mostra um pouco como funciona a mente dos gênios mais criativos da culinária do mundo, assim como os caminhos muitas vezes sinuosos (como é o caso de Atala), que os levou para o mundo da culinária. Para quem sonha alto com a vida de chef, o seriado é essencial, por mostrar que não é nada fácil se encontrar com a sua gastronomia, com o tipo de comida que realmente te realiza, e com isso ser reconhecido.

Alex Atala - Receita de Viagem

Assista o trailer da nova temporada de Chef’s Table, que estrou no Netflix na última sexta-feira, dia 27/05/2016.

Além de Alex Atala, esta temporada traz: Enrique Olvera, do Pujol (Cidade do México), e Grant Achatz, do Alinea (Chicago), Ana Roš, do Hiša Franko (Eslovênia), Dominique Crenn, do Atelier Crenn (São Francisco), e Gaggan Anand, do Gaggan (Bancoc).

A Netflix anunciou também que, ainda este ano, vai lançar uma temporada de quatro episódios do seriado Chef’s Table, focado apenas em chefs franceses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.