Receitas, dicas culinárias, restaurantes e viagens. Aprecie sem moderação!

Dicionário de Culinária, MasterChef e afins

Aguardando a estreia do Masterchef Brasil 2015

Elisa Fernandes - Receita de Viagem

Nem terminou a primeira temporada, que teve como vencedora a paulista Elisa Fernandes, e o Masterchef Brasil 2015 já tinha algumas definições: a segunda temporada estreia em maio deste ano.

Update: foi divulgado em 27/04 que a segunda temporada estreia dia 19 de maio de 2015. As chamadas já estão prontas, agora é só aguardar!

Quem segue Ana Paula Padrão, a apresentadora do programa, nas redes sociais, já sabe de algumas novidades sobre o que vai rolar em 2015. Segundo ela, o nível dos participantes será bem mais elevado do que na segunda edição. Outro spoiler liberado é de que serão menos pretendentes selecionados na primeira fase de eliminação. Serão algumas dezenas, ao invés dos 300 que participaram do primeiro round da competição, realizado no estádio do Pacaembu em São Paulo.

Inscrições para o Masterchef Brasil 2015 estão encerradas!

As inscrições para o Masterchef Brasil 2015 encerraram-se no último dia de março e agora a produção corre para deixar tudo pronto para a estréia no próximo mês. Como este ano as filmagens durarão 15 semanas, é bem possível que não teremos spoilers sobre eliminados, vindo dos próprios competidores, como ocorreu no ano passado.

No Youtube já estão pipocando algumas candidaturas e eu desejo de coração que algumas pessoas que vi o vídeo não entrem. Acho meio inadmissível criaturas se candidatando já de dolmã de chef, ou terem a coragem de publicar vídeos e se candidatar fazendo absurdos na cozinha.

Agora é só esperar mais um pouquinho para assistir, babar e torcer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.